Perfeita harmonia entre a natureza, conforto e bem estar... à 18km de Maceió!

Não é por acaso que a Praia do Francês é um dos lugares mais visitados de Alagoas e do nordeste brasileiro. Suas águas quentes e calmas de azul turquesa intenso, protegidas por uma grande barreira de corais, são um convite ao encantamento. É nesse cenário que surge o mais novo empreendimento do Grupo Ponta Verde – o Hotel Ponta Verde Praia do Francês.

Com uma vista de tirar o fôlego, o hotel traduz a alma de Marechal Deodoro – cidade histórica, de rica cultura e povo alegre, que canta e vibra as belezas de sua terra. Por todos os lados se respira arte: desde a recepção, com seus ladrilhos simbolizando o ponto da tradicional renda ‘Filé’, aos detalhes dos seus 98 apartamentos e suítes cuidadosamente pensados.

Cheio de história e tradição, o Hotel Ponta Verde Praia do Francês traz em sua essência, a união do moderno com o rústico, expressando através de seus elementos decorativos,  a paixão dos deodorenses pela arte e pela cultura. Nessa paisagem de beleza irresistível, nasceu o projeto realizado a muitas mãos, desde seu conceito até a construção de um sonho.

O hotel foi planejado para se integrar ao cenário paradisíaco de águas cristalinas da Praia do Francês e oferecer aos seus hóspedes momentos inesquecíveis.

Trabalhe conosco

Galeria de Fotos